PREFEITURA RETOMA A OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA DO MUNICÍPIO

A prefeitura está empenhada na recuperação de todos os convênios que outrora estavam se perdendo. A equipe atual da Secretaria de Obras ( Secretário Edilson Dantas ) juntamente com o Prefeito DIVINO ROCHA trabalham incansavelmente, e nessa última semana retomamos a obra de Revitalização da Orla do Município, obra que estava parada a muito tempo. Mas graças toda a articulação positiva com a caixa econômica que gerência o recurso e a empresa que foi licitada, em breve a população e os desportistas terão um espaço para a prática de esportes radicais e volei de praia, além do passeio público.
Ressaltando que a empresa contratou a mão de obra local, gerando emprego e renda aos munícipes.
Nossas conquistas estão a cada dia avançando, fazendo uma gestão com responsabilidade no presente, o desenvolvimento no futuro transformará a qualidade de vida dos ferreirenses. Afinal. ..