SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AS MÃES

Em nome do Prefeito Divino Rocha e da Secretária de Assistência Social Irrane Almeida , e de toda a equipe que organizou o evento de ontem em homenagem as mães do município de Ferreira Gomes, queremos agradecer à todas as mães que foram, participaram, brincaram e tiveram momentos de entretenimento da festa de ontem. Tudo foi realizado com muito trabalho, esforço e amor à vocês mães guerreiras do nosso município, vocês merecem muito mais. Muito obrigado e que Deus abençoe cada mãe do nosso município sempre com muita saúde, paz, e amor. Estava presente também no evento o Vereador Radson Almeida .
E mostrando todo o seu carinho pelas mães, Prefeito Divino Rocha recepcionou pessoalmente todas as mães presentes, sempre com simplicidade de toda sua vida.