SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA AÇÃO NA COMUNIDADE DE FERREIRINHA

Hoje aconteceu mas uma ação da Secretaria Municipal de Saúde ( Secretário Pedro Dalmacio- carapanã ) seguindo o cronograma de gestão do Prefeito Divino Rocha, levando o serviço da saúde municipal até as comunidades mas distantes. Hoje estivemos na comunidade do Ferreirinha com os atendimentos médicos, odontológicos, vacinas ....a comunidade esteve participando em grande número de acordo com os dados: 45 atendimentos de consultas clínica geral entre mulheres homens e crianças; 28 atendimentos odontológicos com aplicação de flúor, oriculação de higiene bucal e distribuição de kits de higiene bucal principalmente para às crianças; 22 atendimentos de vacina contra gripe entre crianças, idosos e gestantes; e mais 06 crianças tiverem a atualização do cartão de vacina, exames de malárias coletados. Vale ressaltar que todos que foram consultados na ação, já saíram com os remédios em mãos.
Nosso trabalho ainda está começando, mas a gestão do Prefeito Divino Rocha juntamente com toda sua equipe de governo, tem como objetivo levar um atendimento público municipal de qualidade a população tanto da sede do município, como das comunidades e a saúde sempre será humanizada para aqueles que precisam dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Afinal. ...