SEMMA IMPLEMENTA SEU PLANO DE AÇÃO ANUAL

PREFEITURA DE FERREIRA GOMES AP

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente ( Secretária Sami Cristina ), está implementando O Seu Plano de Ação Anual aprovado pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente, essa semana iniciou - se o primeiro levantamento dos catadores de resídios recicláveis do município de Ferreira Gomes, esse é o primeiro passo para implantação da 1ª cooperativa de coletores recicláveis do município. Haja vista que essa ação trará mas cidadania, dignidade e claro contribuição para renda dessas pessoas, proporcionando mas humanização dos seus trabalhos e garantia dos seu direitos como cidadão.
Nesta ação foi realizada uma limpeza geral no aterro sanitário e escolhido uma área para implantação da Primeira Fábrica de Adubo Orgânico do município, essa fábrica auxiliará na manutenção de praças e todos os logradouros públicos da cidade, com o fornecimento de adubo orgânico oriundo da reutilização de resídios orgânicos do lixão do município de Ferreira Gomes, otimizando custos e trabalhando de uma forma ambientalmente correta.
A cada dia o Prefeito DIVINO ROCHA e toda sua equipe de governo estão fazendo políticas públicas com responsabilidade e alicerce no presente, para que tenhamos um futuro com melhor qualidade de vida para o nosso povo de Ferreira Gomes. Afinal...

Cristian Dave ASSCOM