terça, 18 de maio de 2021 - 16:39h
Prefeitura realiza ações de conscientização e prevenção pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes celebrado em 18 de maio
Ação Educativa contra o abuso e Exploração Sexual de crianças e Adolescentes. Ação que faz parte da campanha Faça Bonito.
Por:

A Prefeitura Municipal de Ferreira Gomes , por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou ações de conscientização e prevenção em celebração ao dia 18 de maio – Dia do Combate ao abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. As ações fazem parte da Campanha “Faça Bonito”, do Governo Federal, que tem como objetivo destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

IMAGENS RELACIONADAS

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International