domingo, 17 de dezembro de 2017 - 10:54h
PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO 30º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES
PREFEITO DIVINO ROCHA PARTICIPANDO DA PROGRAMAÇÃO

Aniversário de 30 anos do Município De Ferreira Gomes.

A programação alusiva ao 30° aniversário do MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES, está sendo o maior sucesso, a população comparecendo, e curtindo de montão as atrações culturais, e musicais, além de conhecer o espaço cultural, se deliciando na praça de alimentação.

O nosso muito obrigado aos turistas que curiram a programação, vindo de vários municípios, daqui a pouco começará o último dia da programação na orla mas bela do estado, banhada pelo nosso majestoso Rio Araguari, então " VEM TI BORA PRA CÁ ".

Alguns cliks da programação, ressaltando o Exmo Prefeito Divino Rocha, sempre acompanhado da primeira Dama Irrane Almeida, compartilhando com todos os presentes na programação, e o vereador Radson Almeida representando a Câmara de vereadores também marcou presença.

Agradecer a briosa Polícia Militar, fazendo a segurança total da programação, e o Corpo de Bombeiros.

Afinal de contas...