segunda, 22 de junho de 2020 - 23:11h
Prefeitura de Ferreira Gomes publica novo decreto que determina abertura parcial do comércio local com algumas restrições
Reabertura do Comércio local

A Prefeitura de Ferreira Gomes publicou, na manhã desta segunda-feira (22), o Decreto Municipal N° 190/2020, que dispõe sobre reabertura parcial do comércio local com algumas restrições e observações. Veja a lista completa das atividades liberadas no link abaixo. Mesmo com a abertura parcial, o decreto municipal mantém a prática do distanciamento social, como forma de evitar a transmissão comunitária da COVID-19 e proporcionar o achatamento da curva de proliferação do vírus no Município de Ferreira Gomes.

Veja o decreto na íntegra clicando AQUI!