quarta, 17 de janeiro de 2018 - 10:19h
PREFEITO DIVINO ROCHA E SECRETÁRIA LUCIENE CAMPOS PARTICIPAM DO EVENTO COLABORA AMAPÁ EDUCAÇÃO
COLABORA AMAPÁ VAI BENEFICIAR O ENSINO MUNICIPAL

Prefeito Divino Rocha, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Luciene Campos, participaram na manhã de hoje da cerimônia de lançamento do programa do governo do estado COLABORA AMAPÁ EDUCAÇÃO. O programa Colabora Amapá Educação visa criar um sistema integrado envolvendo os 16 municípios do Estado para fortalecer políticas públicas que garantam mais qualidade na educação amapaense, além de elevar os indicadores educacionais. O Estado dará apoio técnico à gestão escolar das prefeituras.

A cooperação recíproca entre os entes federativos e organizações da sociedade civil organizada permitirá a otimização da aplicação de recursos humanos e financeiros, infraestrutura, repasse de tecnologias, metodologias, materiais didáticos/pedagógicos e transporte escolar. " Com esse termo de colaboração faremos um trabalho para melhorar ainda mas a educação do nosso município" disse a secretária Luciene Campos.

"Estamos buscando todos as parcerias para melhorar a qualidade do ensino no município, pois ter uma educação de qualidade é nosso maior objetivo" disse o prefeito Divino Rocha na cerimônia, afinal...

ASSCOM