quinta, 18 de janeiro de 2018 - 11:10h
NOTA ESCLARECIMENTO
ESTAMOS BUSCANDO AÇÕES PARA NORMALIZAR O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Devido os constantes bloqueios judiciais ainda consequentes das dívidas trabalhistas do ano de 2016, a queda consideravelmente na arrecadação do município, e haja vista que somente no último dia 15 foi repassado o icms do estado que complementou o recurso para efetuarmos o pagamento do servidor municipal. Todos esses problemas estão impedindo que o mesmo não seja realizado até o 5° dia útil do mês subsequente, e estão obrigando o setor financeiro a juntar os repasses de 1 mês e meio para efetuar o pagamento de 1 mês de salário do funcionalismo.

O Prefeito e toda sua equipe de governo, estão desenvolvendo ações para aumentar a arrecadação do município, para em breve normalizar o pagamento dos servidores.

Informamos que estará saindo a partir de hoje o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro 2017.