quinta, 27 de junho de 2019 - 07:58h
Prefeitura intensifica a limpeza da cidade
Orla de Ferreira Gomes, nosso cartão postal sendo limpo para receber os turistas
Por: Cristian luz
Foto: Cristian luz

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população ferreirense, são algumas de nossas prioridades.

Os trabalhos de limpeza de nossa cidade continuam a todo vapor, hoje os serviços estão sendo realizados na orla da cidade, vamos deixar um lugar mais limpo, maximizando toda a orla para receber nossos turistas, que virão nos visitar nesse mês de férias.