quinta, 08 de fevereiro de 2018 - 10:50h
PREFEITO E VEREADORES DE FERREIRA GOMES PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR WALDEZ GÓES
PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES BUSCAM CONVÊNIOS COM GEA, PARA MELHORIAS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
Por: Cristian Monteiro

Na tarde de hoje Prefeito Divino Rocha participou de reunião com o Governador Waldez Góes no Palácio do Setentrião, as pautas da reunião:

* A construção da escola municipal da comunidade do terra preta.

* Convênio para aquisição de equipamentos e mobílias para o funcionamento da creche do Distrito do Paredão.

* Recapeamento das ruas e avenidas do município.

* Um maior apoio na segurança pública do município.

A expectativa da gestão municipal é que os convênios favoreçam áreas como educação, infraestrutura urbana, segurança entre outras.

"Hoje, estamos buscando com essa parceria proporcionar ao povo Ferreirense uma melhora considerável na qualidade dos serviços públicos ", explicou Divino Rocha.

Participaram também do encontro os vereadores, presidente da câmara Radson Almeida, ver. Alexandro Brazao Ferreira, ver. Alzivan Alves SarmenTo, ver. Chirstian Rogger e ver. Badico, representando a câmara de vereadores de Ferreira Gomes.