terça, 17 de agosto de 2021 - 17:41h
Reunião técnica com a Secretária Nacional de Assistência Social
#AssistênciaSocial
Por: Asssessoria de Comunicação Municipal
Nesta última segunda feira, foi realizada em Macapá uma reunião técnica com a Secretária Nacional de Assistência Social, Maria Yvelônia juntamente com todas as Secretárias de Assistência Social dos municípios do Amapá e os prefeitos de Tartarugalzinho, Amapá, Pedra Branca do Amaparí, Laranjal do Jari, Calçoene, Porto Grande, Ferreira Gomes e Serra do Navio, para tratar dos novos critérios de acesso ao BPC e sobre o auxílio inclusão.
Tratamos também sobre as necessidades de cada município na questão da assistência social durante o período de pandemia, que ainda vivemos e nos colocarmos a disposição para buscar a solução imediata. O evento foi realizado pelo Governo do Amapá através da SIMS.

IMAGENS RELACIONADAS