quarta, 20 de dezembro de 2017 - 11:41h
ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES
OS EMPREENDEDORES COMEMORAM AS VENDAS
Por:

Em primeiro lugar queremos agradecer à Deus, pela a realização da programação alusiva ao 30° Aniversário do nosso amado Município de Ferreira Gomes, agradecemos especialmente ao nosso povo Ferreirense, as famílias que prestigiaram os três dias da programação.
Agradecemos com destaque todos os empreendedores que ali fizeram bons negócios, assim como a realização do feita pelo Governo do Estado na estrutura do evento, tanto física, como artística, também agradecemos à SECULT ( Secretaria de Estado da Cultura ) e claro o apoio da Prefeitura de Ferreira Gomes, através das Secretarias municipais de Cultura e Turismo.
O nosso muito obrigado aos empresários locais, as participações especiais culturais do nosso município, à Polícia Militar, ao Corpo de bombeiros, enfim à todos que nos ajudaram direta, ou indiretamente. Obrigado à todos que participaram do 30° ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE FERREIRA, afinal...