sexta, 23 de março de 2018 - 09:23h
PREFEITURA E SENAR REALIZAM PALESTRAS COM AGRICULTORES, MUNÍCIPES E TÉCNICOS LIGADOS AO MEIO RURAL
SENAR - SERVIÇO DE APRENDIZAGEM RURAL, PROMOVE PALESTRAS PARA O SETOR AGRÍCOLA

REFEITURA DE FERREIRA GOMES

Na manhã de hoje na Câmara de Vereadores aconteceu um ciclo de palestras promovido pelo SENAR - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, com o apoio da Prefeitura de Ferreira Gomes, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

O Prefeito Divino Rocha esteve presente, juntamente com os vereadores Radson Almeida e Alexandro Brazao Ferreira.

Participaram do evento agricultores, munícipes e técnicos ligados ao meio rural.

Segundo o Secretário de agricultura Jorge Furtado, o evento permitiu o início de uma parceria PMFG e SENAR para futuras capacitações no meio rural, e transferência de informações que asseguram os direitos dos trabalhadores rurais.